SEJA A INSPIRAÇÃO

Caros Companheiros,

Após alguns anos fazendo parte deste grupo, é com grande honra que assumo a presidência de nosso Rotary Club de Marilia 4 de Abril.

É sabido, por todos,  os desafios e as alegrias que este cargo nos atribui, por isso venho com confiança e entusiasmo para dar continuidade ao admirável trabalho que foi desempenhado até agora por presidentes anteriores.

Espero que ao longo deste ano possamos nos unir, ainda mais, em prol do próximo, em prol da nossa comunidade e em prol de nosso Club Marilia 4 de Abril para que assim, atinjamos nosso propósito, não só como rotarianos, mas principalmente como seres humanos de bem que inspiram uns aos outros.

Conto com o apoio, dedicação, e força de vontade de cada um de vocês para construirmos uma excelente gestão 2018/2019.

Conto ainda com DEUS, para que nos instrumentalize de maneira digna alcançar os objetivos traçados.

O Trabalho é o amor feito visivel (Khalil Gibran).

SEJA A INSPIRAÇÃO.

Edson Zochio