O ROTARY FAZ A DIFERENÇA

Prezados Companheiros,

É com grande orgulho que assumo a presidencia do Rotary Club de Marilia 4 de Abril.

Fazer parte de uma organização gigantesca como o Rotary, que integra pessoas do mundo inteiro com o nobre objetivo de ajudar o próximo, é uma experiencia realmente incrível, é acreditar que podemos fazer um mundo melhor, apesar de todas as dificuldades que vemos diariamente em todos os países.

Penso que fazer parte de um clube de Rotary significa ampliar nossos horizontes,  principalmente atraves do companheirismo. Ser um exemplo para a sociedade através de uma conduta correta e ética profissional. É participar de nossa comunidade tentando melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam, através de levantamento de verbas, doação de trabalho, tempo e conhecimento.

Aceito esse novo desafio, com sentimento de gratidão à minha esposa Adriana, que está sempre a meu lado, ao meu padrinho João Carlos Affonso Ferreira e a todos os meus companheiros de clube. A confiança que vocês depositam em mim, faz crescer, ainda mais, a responsabilidade de não decepcioná-los.

Silvio Sadao Harada

Presidente 2017-18