Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Marília-4 de Abril.
Filtrar por:

Banco de Cadeiras de Rodas

O Rotary Clube de Marília Quatro de Abril mantém um banco de cadeiras de rodas, para cessão por empréstimo a pessoas necessitadas, sem qualquer custo ao usuário. No presente ano rotário, o clube encaminhou Projeto de Subsídio Distrital com o propósito de obter recursos para aquisição de novas cadeiras de rodas e de banho.

Postado em de de por Rotary Club de Marília-4 de Abril

Escola Viola

O Rotary Clube de Marília Quatro de Abril, representado por Raul Francisco Cardoso Junior, em parceria com o Rotary Clube de Marília de Dirceu, representado por Gilberto Pedro Moraes, desenvolve o projeto social denominado Escola Viola, cujo objetivo direto é o ensino e a divulgação desse importante componente da verdadeira cultura brasileira, que é a música caipira, oferecendo aos alunos uma atividade de lazer e integração social, com a possibilidade de descobrir e aperfeiçoar talentos que terão na música até mesmo uma opção  de carreira profissional.

Postado em de de por Rotary Club de Marília-4 de Abril