Rotary Club de Assis-Norte e clubes de Assis participam da CAMPANHA DE VACINAÇÃO e Divulgação da SAF (Gravidez sem Alcool) e Gravidez sem Zika (16-09-2017)

Postado em: 25 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Assis-Norte

Os 4 Rotary Clubes da cidade de Assis:  Rotary Club de Assis; Rotary Club de Assis-Norte; Rotary Club de Assis do Vale e Rotary Club de Assis-Fraternal, juntamente com o Rotaract Club de Assis-Norte, Interact Club de Assis e Intercambiarios recem chegados na cidade de Assis, participaram da CAMPANHA de Vacinação contra a paralizia infantil - Polio PLus e demais vacinas, em todos os Postos de Saude da Cidade de Assis.

A parceria com a Secretaria da Saúde do Municipio de Assis e Rotary Clubs da cidade de Assis, fez-se presente neste evento, onde iniciou mais uma campanha anual de combate a Paralisia Infantil - Polio Plus, e aproveitando esta oportunidade, os Companheiros rotarianos, rotaractianos, interactianos e intercambiarios estiveram presente nos postos de saude, com a participação em todas as unidades de Assis, distribuindo folders e conscientizando as pessoas para as campanhas de:

S.A.F. Sindrome Alcoolica Fetal - (Gravidez sem Alcool) e

Zika Virus (Gravidez sem Zika)

A repercussão foi excelente, pois atingiu muitas familias a campanha, onde os folders eram colocados dentro das carteiras de vacinação para que chegassem nas residencias das crianças vacinadas.

Estiveram presentes, no sabado do dia 16 de setembro, no periodo das 8 horas as 16 horas, nas unidades de Saude de Assis.

Os presidentes dos Rotary Clubs de Assis e Rotaract Club de Assis-Norte, ficaram satisfeitos com o comprometimento dos companheiros neste evento, sendo realizado de forma organizada e distribuido para todos os clubes da cidade, que não mediram esforços para trabalhar neste evento.

Assim, parabens a todos os companheiros que estão fazendo a diferença.

O ROTARY FAZ A DIFERENÇA

ANO ROTARIO 2017-18